21 novembro 2010

Circulo de Oração do Jd. Santo Antônio comemora 30 anos.

Estando entre as primeiras congregações do setor 44 da Assembléia de Deus Ministério do Belém em Francisco Morato. A congregação do Jd. Santo Antonio comemorou neste mês de novembro 30 anos na presença do Senhor. A comemoração se deu nos dias 19 e 20 de novembro, tendo na abertura a ilustre presença do pastor setorial Pr. Gerson Filitto e da coordenadora geral das irmã do Circulo de Oração do setor 44 a Irmã Maria Filitto.


Os dois dias de festa coordenados pelas Irmã Luci (Coordenadora Local), Irmã Margareth (Dirigente do Circulo de Oração) e Irmã Andrea (2º Coordenadora, contou com os preletores Pr. Gerson Filitto e Pr. Trindade, recebendo a cooperação das congregações; Jd. Vassouras I, Jd. Astúrias, Parque Paulista, Jd. Esperança, Sede do Setor e Parque 120.

Nos dois dias de festas a Glória do Senhor tomou a congregação e todos foram cheios do Espírito Santo.
"Gostaria juntamente coma Irmã Maria parabenizar a congregação do Jd. Santo Antonio e toda liderança local pela excelente escolha do tema e pelos seus trinta anos na presença do Senhor." - Parabenizou o Pr. Gerson Filitto.


"Louvo a Deus por essa oportunidade de o Senhor ter me colocado para pastorear essa congregação neste momento tão marcante para a historia das Irmãs do Jd. Santo Antonio. Eu e minha esposa Irmã Luci, sentimo-nos realmente privilegiados". - Pr. Daniel Marcos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers