15 agosto 2010

SEGUNDO DIA DE FESTA DAS IRMÃS EM FRANCISCO MORATO

E a Glória do Senhor Encheu a Casa


Foi assim debaixo de Muita Glória que se deu o encerramento da Festividade das Irmãs da Congregação do Parque 120 da Assembléia de Deus - Ministério do Belém em Francisco Morato, durante todo o culto o que se via em cada rosto era um sentimento de gratidão ao Senhor pelos 22 anos de adoração a Deus pelo Grupo das Irmãs.

Muitas foram os convidados que abrilhantaram a festa, no primeiro dia Jd. Represa, Jd. Constância, Jd. São João e a Cantora Tânia fizeram bonito para o Senhor, a ministração ficou por conta do Pr. Maicon Custódio (na ocasião representando o Pr. Gerson Filitto, pastor Setorial), quem com autoridade pregou no tema proposto; "Guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa" Ap. 3.11. Já no segundo dia, a casa ficou pequena, congregações de Francisco Morato e Franco da Rocha tomaram a casa, estiveram: Sede, Jd. Casa Grande, Jd. Santo Antônio, Parque Vitória dentre outras a direção do culto esteve à cargo do Pr. Gerson Filitto e da Coordenadora Setorial Irmã Maria Filitto, os músicos fizeram bonito, e a recepção foi excelente, o momento mais marcante além dos lindos louvores das aniversariantes foi a apresentação da dupla de cantores Diego e Naldinha, que apresentaram lindos louvores à Cristo, concluindo com a ministração da palavra de Deus pela Missionária Naldinha, a qual pregou com autoridade de Deus e todos foram cheios do Espírito Santo.

" - Louvo a Deus pela vida do Pr. Gerson Filitto que nos confiou essa congregação, bem como todos os irmãos que tem nos ajudado a fazer a obra do Senhor. Sou testemunha do esforço das irmãs do Circulo de Oração em buscar ao Senhor para o bom desempenho desta festa. O que vemos é o resultado de muita consagração e oração, agradeço a Cristo pela vida da Irmãs Luci, Rose, Fátima , Roseane e por todas as Irmãs que se esforçaram para realização desta festa. A Cristo toda honra, glória e louvor" Pr. Daniel Marcos (pastor da congregação)

Com muita unção as Irmãs Louvram ao Senhor Jesus



A Igreja ficou cheia de Convidados e da Graça de Deus


Pr. Setorial Gerson Filitto, alegrou-se com as Irmãs


Irmã Maria Filitto e Irmã Luci, adorando a Deus

Dyogo e Naldinha - Louvaram ao Senhor Maravilhosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers