30 agosto 2010

MEUS 38 ANOS

Pr. Gerson Filitto - Pastor Setorial
Como diz em Cantares de Salomão, "As muitas águas não poderiam apagar a força desse amor", Quero em Cristo agradecer ao Pr. Gerson Filitto por me permitir viver essa maravilhosa experiência que é pastorear a igreja do Parque 120, sinto-me neste ato devedor a cada irmão que me homenageou,

Poema Lido no Meu aniversário
Como diz em Cantares de Salomão, "As muitas águas não poderiam apagar a força desse amor", Quero em Cristo agradecer ao Pr. Gerson Filitto por me permitir viver essa maravilhosa experiência que é pastorear a igreja do Parque 120, sinto-me neste ato devedor a cada irmão que me homenageou, nem ousarei citar nomes, mas com certeza essa comemoração foi a mais intensa desses meus 38 anos de vida. As fotos, os vídeos, os textos, nunca poderão expressar o sentimento que envolve esse momento. O amor venceu, e nem um turbilhão de águas podem apagar a chama do amor que levo no coração por cada um de voz.

Quero em Cristo Jesus agradecer a todos os irmãos que me felicitaram o carinho com minha esposa, minhas filhas, minha mãe, pai e irmãos. E por nos permitir fazer parte de vossa vida.

Não tenho como recompensá-los, mas recompensados serão na volta gloriosa do Senhor. - Lucas 14.14 - A Cristo toda honra e toda Gloria.

Pr. Daniel Marcos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers