12 julho 2010

MANHÃ COM DEUS NO PARQUE 120

Há 78 anos os paulistas pegavam em armas para lutarem na Revolução Constitucionalista de 1932, dessa luta nasceu o feriado paulista de 09 de Julho, um feriado que quase ninguém comemora o mesmo sabe do que se trata, o que se sabe é que é dia de ficar em casa e descansar. Mas nos que servimos ao exercício de Cristo, não paramos, pois sabemos que a lutas dos paulistas de 1932, culminou em um feriado. Mas como diz em:

Efésios 6:12 "porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais".
O Senhor Jesus já nos orientou que armas usar nesta guerra contra o mal conforme Mateus 17:21 "Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum".




Seguindo a orientação do Nosso Senhor nos reunimos na Manhã com Deus, em Jejum e Oração intercedendo por nossas famílias, nossa cidade, nosso país, e as autoridades civis e eclesiásticas. Na ocasião o Pr. Alexandre Chaves em nome do Pastor Gerson Filitto nos trouxe uma palavra da Parte de Deus, nos ensinando sobre TEMPO CRONOS E TEMPO KAIROS, mostrando que o senhor tem o controle de tudo inclusive do tempo sobre a vida do homem, e sua vitória. E da importância de aproveitarmos melhor o tempo que o Senhor nos dá. Após a ministração da palavra todos se reunião como a igreja de Atos dos Apóstolos que tinha tudo em comum e envolta da mesa saboreamos um belo café da manhã preparado pelo Irmão Márcio, Irmã Alzira e sua equipe.




Louvado seja o nome do Senhor que nestes tempos difíceis nos permite viver o Salmo 133.1 "Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!"


Pastor Daniel Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers