28 maio 2010

VISITA NO JD. ARPOADOR

Irmão José , pastor Daniel Marcos e pastor Paulo
Irmão José , pastor Daniel Marcos e pastor Paulo
Romanos 6.1-2
"Portanto, o que vamos dizer? Será que devemos continuar vivendo no pecado para que a graça de Deus aumente ainda mais? 2É
claro que não! Nós já morremos para o pecado; então como podemos continuar vivendo nele?
Ao morremos para o mundo e nos entregar a Cristo Jesus, vivemos a verdadeira conversão, a mudança de rumo, o novo caminho. Com a conversão adquirimos em Cristo Jesus uma nova vida, uma real esperança. Morremos para o mundo e passamos a viver para Cristo. Assim sendo de posse desta nova vida, não podemos mais continuar a viver uma velha vida, pois Cristo fez e fará tudo novo.

Na última quarta (26/05), foi o que pude ver ao visitar a congregação do Jd. Arpoador. Uma noite fria, uma dia de trabalho, alguns irmãos cansados de um dia cheio de atividades, em vez de irem para suas casas, buscar o conforto de seu lar, foram para a Casa do Senhor, e o bom Deus que nunca depede o seu vazio, nos encheu do seu renovo e da sua graça.

Louvo a Deus pela vida do Irmão Paulo e sua esposa Irmã Alessandra, que estão a frente daquele trabalho, bem como ao Irmão José e sua família de músicos. Agradeço a Deus que nos dá a oportunidade de sempre nos reunirmos em Cristo Jesus.

Irmão José e seus filhos Músico


Irmã Luci com as lideres do Circulo de Oração

Vamos adorar a Deus.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Louvado seja a Deus pela essa obra,Deus abençõe vcs por todo o esforço e continue usando para guanhar almas para Jesus,pois esse deve ser o verdadeiro intuito de um crente.Louvado seja a Deus.Regiane assembleia de Deus do jd arpoador min perus abraços

    ResponderExcluir

Followers