19 fevereiro 2010

Pastor Edson Luiz em Francisco Morato

Conhecido pelo Setor 44, pela amizade de longa data com o Pr. Gerson Filitto (pastor setorial), desta feita o Pr. Edson Luiz, visitou a congregação do Parque 120. Recebido com carinho pelo Pr. Daniel Marcos (pastor da congregação), e pelos demais membros e congregados, o Pr. Edson, como sempre não deixou a desejar e de modo irreverente e munido da unção e autoridade de Jesus Cristo, pregou a poderosa palavra, sendo usado por dons de cura e revelação.

Pr. Edson Luiz
O resultado não podia ser outro, ao final o que se viu foi um Grande Pentecostes, três vidas se renderam ao Senhor Jesus, muitos foram renovados com o Espírito Santo e uma irmã foi curada.

Avivamento no Parque 120"Realmente, saímos deste culto renovados e cheios da Graça de Deus. Louvo ao Senhor pela vida do Pr. Gerson Filitto, que nos enviou o Pr. Edson Luiz para nos trazer a poderosa palavra, cumpre-se nesta noite a mensagem da Assembléia de Deus; "- Jesus Cristo, Salva, Cura e Batiza com o Espírito Santo", o que vemos aqui é uma festa na igreja e uma festa no céu" - Pastor Daniel Marcos.
Glórias a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers