01 fevereiro 2010

Batismo nas Águas, 24 pessoas descem as águas no Belenzinho pelo setor 44

[DSC05499.JPG]

1467 Novos Membros





Como já é tradicional na Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Ministério do Belém em São Paulo, aconteceu neste domingo (31 de janeiro), primeiro Batismo nas Águas do Ano. Desta feita foram batizados 1.467 pessoas, que reafirmaram seus votos com o Senhor Jesus e com sua igreja, segundo as ordenanças das Santas Escrituras.





O Setor 44 em Francisco Morato também participou desta festa , apresentando na ocasião 24 candidatos ao Batismo. Mas o maior premiada com essas bênçãos foi a congregação do Parque 120, quem em um trabalho conjunto da Mocidade e do Departamento de Missões apresentarão 09 candidatos ao Batismo nas Águas, destaque para o Irmão Esmando, que com 65 anos de idade, ainda não tinha se entregado ao santo evangelho sendo que sua esposa Irmã Josefa, havia 40 anos intercedia por seu esposo, depois de uma visita do Depto. De Missões o irmão Esmando entregou-se a Jesus e agora depois de três meses desce as águas.


- Estamos alegres por todos os noves irmãos que desceram as águas, creio que a medida que firmamos mais compromissos com o Senhor Jesus e com Sua Igreja, mais nos aproximamos da suas bênçãos maravilhosas. Louvo a Deus pela vida de cada irmão que se dedicou em acompanhas os batizandos da conversão, passando pelo discipulado até ao batismo, realmente essa é um grande trabalho do qual só o Senhor Jesus pode recompensá-los. - Pastor Daniel Marcos



PASTOR DANIEL MARCOS E OS NOVOS MEMBROS DO SETOR 4



No culto à noite os novos membros do ministério foram apresentados à Igreja, e na ocasião cada um recebeu um Certificado de Batismo, como lembrança deste tão singular momento d e suas vidas.

A Congregação do Parque 120 fica na Rua Cardeal Richilieu, 204 - Jd. Aparecida, Francisco Morato -SP. Os cultos acontecem as quartas, sextas e domingos às 19h. Faça-nos uma visita e venha fazer parte desta família cristã.



ELIZEU E REGINA

CO-PASTOR PB. AGNALDO CONGRATULA-SE COM OS JOVENS




PB. DEOCLECIO ENTREGA CERTIFICADO À ANGÉLICA


SARA E SEU NOIVO


RAFAEL E JESSICA, AO LADO ANGELICA

Marcio Lider de Missões entrega certificado ao Irmão Esmando DANIEL 2º LIDER DE MISSÕES TAMBÉM PARTICPA DA ENTREGA










[DSC05475.JPG]

Nosso Presidente Pr. José Wellington Bezerra da Costa, pregando para os Novos Membros e Conquistando mais Almas para o Reino do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers