08 novembro 2009

Grande Festa Pentecostal na Congregação do Parque 120


Todos os primeiros sábados do mês, a congregação da Assembleia de Deus - Ministério do Belém - Setor 44 - Parque 120, que tem como dirigente o Pastor Daniel Marcos, promove seu grande Culto de Santa Ceia. Sempre bem cooperado o culto deste sábado (07/11), contou com a ilustre presença do Pr. Gerson Filitto (Pr. Setorial) e sua digna esposa Irmã Maria Filitto.


O Culto que se deu cheio do poder de Deus, teve testemunhos e muitos louvores para Cristo, dentre os irmãos que louvaram podemos encher nosso coração com a mensagem louvada pela Irmã Maria Filitto (Coordenadora Setorial das Irmãs), na ocasião contamos também a presença dos irmãos da Casa de Recuperação Vida Nova, tendo a frente do grupo o Pr. Ronaldo, que apresentou o grupo de louvor "Marca da Promessa", antes da celebração da Ceia do Senhor, foi à vez de ouvirmos a poderosa palavra de Deus. Pr. Gerson Filitto ministrando a benção sobre o povoNesta ocasião ministrada pelo nosso Pastor Setorial Pr. Gerson Filitto, que com muita unção nos levou a meditar no relacionamento da Igreja com o Senhor Jesus tomando por base o Livro de Cantares no capitulo 2, verso 8 em diante.


Após a celebração da Ceia do Senhor, ocasião em que podemos renovar nossos votos de fidelidade com Nosso Senhor Jesus, ainda sobrou tempo para apresentar como exemplo feito com nosso Jesus, a pequena Julia, filha do Casal Julio e Denise.


Irmã Luci e Irmã Maria Filitto "Louvo ao Senhor Jesus pela vida do Pr. Gerson Filitto que tem confiado a mim e minha esposa Irmã Luci, a confiança de trabalharmos para Cristo nesta congregação, realmente podemos parafrasear o salmista e dizer que - Grandes coisas fez o Senhor por nós por isso estamos alegres". - Pr. Daniel Marcos. Apresentando a Julia ao Senhor;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers