15 novembro 2009

Crianças Festejam no Parque 120

"...- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não mudarem de vida e não ficarem iguais às crianças, nunca entrarão no Reino do Céu." Mt. 18.1




Pr. Daniel Marcos, juntamente com as Crianças do Parque 120
Como é bom ouvir o que diz a palavra de Deus, através de Jesus Cristo, quando em uma disputa entre os apóstolos sobre quem era o maior no Reino de Deus, o bom mestre nos surpreende, não com um modelo moderno de logística administrativa que nos leva ao Reino do Céu, não com uma religiosidade aparente, que nos põem como membros de uma congregação, e sim nos apresenta a criança.




Crianças do Parque 120
O Senhor Jesus nos convida a aprender com uma criança, que na sua simplicidade e dependência, alcança o Reino do Céu, louvando ao à Cristo com sinceridade, adorando não por obrigação, mas com prazer e sinceridade. ""Deus ensinou as crianças e as criancinhas a oferecerem o louvor perfeito" Mt. 21.16.




Liderança das Crianças
No último sábado (14/11), o departamento das Crianças da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Parque 120, comemoram mais um ano na presença do Senhor. Tendo a frente à irmã Eloisa o tema escolhido foi: "... e o Senhor a fechou por fora." baseado no livro de Genesis que narra à história de Noé, a Arca e a Aliança do Senhor. A festa foi realmente uma bênçãos, muitas foram às caravanas de crianças que se somaram; Jd. São João, Santo Antônio, Represa, Jd. Vassoura I, Parque 120 (Perus), dentre outras, somando um total de 200 crianças aproximadamente. Depois de muitos louvores a ministração ficou por conta da Irmã Mirian do Jd. Vassoura III, que trouxe uma belíssima ilustração da palavra de Deus, o que resultou em duas almas para o Senhor Jesus.


- A Cristo toda honra e todos poder, agradeço pela vida da Irmã Eloisa, e de toda equipe de obreiros e cooperadores da nossa congregação, realmente para se lograr êxito neste evento foram muitos os envolvidos as quais não tenho como citar os nomes, mas louvo a Jesus por todos, a equipe da decoração, som, limpeza, transporte, alimentação, àqueles que fizeram doações em dinheiro, alimentos, doces... enfim a todos que ajudaram. Nosso muito obrigado que o Senhor Jesus lhes recompensem, apos este evento sinto-me como uma criança renovado na presença do Senhor. - Pr. Daniel Marcos (Pastor Local).










Followers