16 agosto 2009

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; (Gl. 2.20a)

Mocidade de Vila SuiçaCom esse tema os jovens da Congregação de Vila Suíça comemoram se 14º. Aniversário. Foram dois dias de pentecostes. Tendo a frente o Dc. Roberto e o Coop. Irmão Michel, os jovens bem ensaiados puderam louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus por todos os seus feitos, na ocasião foi apresentada uma peça redigida pela Irmã Paula, que pode mostrar a todos a importância de ter a Cristo Jesus como senhor de sua vida. Jairo e Paula encenando a peça


Casa CheiaVárias caravanas estiveram prestigiando o conclave e a congregação ficou pequena para tantos ilustres visitantes dentre esses, Parque Paulista, Jd. Casa Grande, Jd. Vassoura 1 e também os jovens da sede sobre a liderança do Coordenador Geral Pb. Jailton Santos.


Presbitero Alexandre ChavesOs ministrantes inspirados pelo tema trouxeram mensagens maravilhosas, na sexta feira quem pregou a poderosa palavra foi o Pb. Alexandre Chaves (Bacharel em Teologia pelo Mackenzie), presbítero do setor 44, hoje congregando na sede com o Pr. Setorial Gerson Filitto, usado por Deus, o irmão levou a todos a reflexão da importância de estarmos no centro da vontade do senhor e "morremos" para o mundo e vivermos para Cristo, o resultado não podia ser outro, uma alma para Jesus, e muitos jovens renovados no Espírito Santo.


Presbitero Rodrigo, Pregando a Palavra de Deus.No sábado foi a vez do Pb. Rodrigo (Bacharel e Teologia pela FAETEL), presbítero do campo de Jundiaí do Ministério do Belém, sobre a presidência do Pr. Ezequias Soares. o pregador da noite usado pelo Senhor trouxe a impactante mensagem; O GPS DE DEUS, que de modo criativo levou a todos a compreensão do que é ter DEUS O PAI (por satélite), o filho JESUS (por mapa), e o ESPIRITO SANTO (por guia e condutor). De posse dessa mensagem muitos vieram a frente buscando reconciliação bem como colocar suas vidas no rumo do Céus.


- Glorifico a Deus pela oportunidade de poder juntamente com os jovens do Vila Suíça agradecer a Deus por mais este ano na sua santa presença, parabenizo a todos que direta ou indiretamente cooperaram para realização deste conclave, realmente Grandes coisas fez o Senhor por nos por isso estamos alegres.


Pastor Daniel Marcos, abençoando o evento.Pr. Daniel Marcos


Dirigente da Congregação de Vila Suíça - Ministério do Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers