01 setembro 2009

Culto de Ação de Graças - Obrigado a Todos.

Pr. Gerson e Irmã Maria - Casal Abençoado"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho!" 1 Corintios 9.16


Como é bom servir, como é gratificante poder levar às pessoas as boas novas do evangelho, a alegria da salvação, a garantia do céu. Não quero falar do que sou, e sim do que me tornei, e do que pela misericórdia de Deus me transformo cada dia. As coisas velhas já passaram, eis que tudo se faz novo. E quantas surpresas neste novo caminho. Ha aproximadamente três anos fui convocado a me alistar no ministério do evangelho, no começo a preocupação e a ansiedade, que nos leva quase a recusa, marca distinta, daquele que é escolhido, chamado e não oferecido, me fez entender que aquele que é chamado, passa ser dependente Daquele que o chamou. E quando passamos a ser dependentes, Aquele que nos chamou, nos capacita , guarda e nos faz prosperar naquilo que fomos chamados a fazer.



Assim sendo se me tornei melhor, o se fiz algo surpreendente a honra não é minha, mas daquele que me alistou, a saber, Nosso Senhor Jesus Cristo, e se faço o que faço, parafraseando o Apostolo Paulo, faço pela responsabilidade que me foi imposta. Mas saibam que faço com amor, pois o servir é glorioso. Neste período pastoreando igrejas, tarefa ordenada a mim pelo Pr. Gerson Filitto, que usado por Deus, tem me orientado no meu ministério. Tenho tido o privilégio de conviver com pessoas fascinantes, almas caridosas e sedentas do amor de Deus.


E depois de passar pelas congregações do Santo Antonio II e Jd. Silvia. Despeço-me agora da Vila Suíça. Onde por quase dois anos, juntamente com minha amada esposa Luci e minhas lindas filhas Ana Vitória e Isabel Cristina, tivemos o privilégio de vivermos momentos gloriosos na presença de Deus com os amados irmãos, sem contar nas tantas conquistas que tivemos. Entre reformas, aquisições, eventos gloriosos, fica a melhor de todas as tarefas a inauguração da Orquestra Experimental Grata Nova.


Quero agradecer a todos os irmãos, irmãs, membros e congregados e obreiros que nos ajudaram a construir essa história de sucesso. Também agradecer pela bela despedida que fizeram, na data de meus 37 anos de vida, foi a melhor comemoração até o momento da minha vida, louvo a Deus pelos pastores de nossas congregações que juntamente com o Pr. Gerson Filitto e outros doutros membros do nosso ministério, estiveram ali no nosso Culto de Ação de Graças. Bem como pela minha mãe Marina e meu pai Reinaldo e meus irmãos e sobrinhos. A Deus toda honra toda glória e louvor.


Agora seguimos em frente combatendo o bom combate, e mas um desafio nos é apresentado o de apascentar o rebanho da Assembléia de Deus Ministério do Belém - Setor 44 - Parque 120. Em nome de Jesus Cristo iremos e faremos proeza no nome dele, só peço ao Senhor que nesta nova empreitada nos dê; HUMILDADE, PRUDENCIA, SABEDORIA, UNÇÃO e OUSADIA.


Mais uma vez obrigado a todos, e faça-nos uma visita na nossa nova congregação: Rua Cardeal Richilieu, 204 - Parque 120 - Francisco Morato - SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers