20 agosto 2009

Congregação da Vila Suíça inaugura sua Orquestra Grata Nova


Com a leitura do Salmo 106.1 "Louvai ao Senhor! Louvai ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua benignidade é para sempre.", foi inaugurada no último domingo (16/08) a Orquestra Grata Nova, da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério do Belém – Setor 44, congregação Vila Suíça.

Depois de 10 meses de ensaios esforçados, tendo a frente o maestro Jadir, a congregação de Vila Suíça pode ver e ouvir pela primeira vez a Orquestra Vida Nova, louvando ao Senhor. Foram momentos de muita emoção, pois ter uma orquestra era um dos maiores sonhos da congregação.

"- Louvo a Deus, pela oração e paciência dos irmãos que acreditaram e participaram, doando instrumentos, cadeiras, tempo, oração, dedicação etc. Louvo a Deus também pela vida do Pr. Daniel Marcos que acreditou e nos apoio. A Deus toda honra e toda glória". Declarou o maestro Jadir em seus agradecimentos.

"– Sou grato a Jesus, pela vida do Pr. Gerson Filitto, nosso pastor setorial, por me dar essa oportunidade de conduzir essa congregação e me permitir viver momentos tão especiais como esse da inauguração da Orquestra Grata Nova, sou grado a Cristo também pela vida do Maestro Dione Miranda, e sua esposa Maestrina Irmã Priscila, que tanto nos apoiaram nessa empreitada, bem como grato a vida de cada membro da congregação que nos apoiaram, nossas orações e para que essa Orquestra cresça cada vez mais e que através deles muitas vidas venham ser edificadas no Senhor Jesus Cristo." – Pr. Daniel Marcos.



Followers