24 maio 2009

A oração de Ana. A nossa oração.






Deus tem abençoado nosso ministério e os sinais que acompanham os que crêem, tem estado do nosso lado. Neste sábado (24/05), abrimos oficialmente um ponto de evangelização. Quando chegamos ao local (Jd. Olga - Francisco Morato), logo pode se notar a situação precária em que vivem aqueles moradores. Esgoto ao céu aberto, sem rua, apenas uma viela, construções em local de risco, sem saneamento básico, escola ou mesmo qualquer aparato social. O primeiro impacto, realmente é triste, mas ao caminhar por aquelas vielas pude ver em cada rosto, um fundo de esperança, e de persistência em sobreviver em meio ao caos.

Lembrei-me da oração de Ana (1Samuel 1.10), diz a Bíblia que uma mulher chamada Ana estava em uma situação difícil, pois pedia a Deus um filho e não podia ter. Talvez não seja um filho que aquela população precise, mas acredito que muitos compartilham do mesmo sentimento de Ana, vejamos:



  • 1Samuel 1.10 - Ana estava com a ALMA ARMARGA
  • 1Samuel 1.11 - Ana estava AFLITA
  • 1Samuel 1.13 - O sofrimento era tanto que Ana estava sem VOZ
  • 1Samuel 1.14 - Zombavam de Ana, chamaram ela de alcoólatra

É provável que assim como Ana os moradores daquela comunidade, bem como você que lê este texto, esteja também; com a ALMA AMARGURADA, AFLITO(a), sem força para gritar, sem VOZ, e estejam zombando de você e duvidando dos seus sonhos.

Não desista mude o seu semblante, Deus é contigo.

  • 1Samuel 1.18 - Ana Mudou o seu semblante
  • 1Sameuel 1.19 - Mudou sua Atitude
  • 1Samuel 2 - Cantou o Hino da Vitória.

Cremos que muito em breve a comunidade do Jd. Olga começará a cantar o hino da vitória, creio que logo você também cantará o hino da vitória.

Faça a sua parte, Ana buscou ao Senhor, não ficou apenas reclamando da vida e sua condição, ela buscou a Deus, mesmo quando alguns a tinha como louca, ela não se calou. Não desistiu.

Não desista e com certeza você cantará o hino da vitória.

Use deste canal para que sua vida possa ser abençoada. Deixe seu recado e seu pedido de oração que estaremos orando por você e pela sua família.


Pr. Daniel MarcosPr. Daniel Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers