23 março 2009

Se não pode com eles, junte-se a eles.




 

Não sou dado ao modismo, andar na moda toma tempo e custa caro. Desde que os blogs chegaram ao Brasil, tenho resistido bravamente à nova tendência, não queria estar na moda. No entanto ao ler essas mal digitadas, linhas o amigo blogueiro, acho que esse é termo, já pode notar que não resisti. Como se não bastasse pegar e-mails, ler noticias, navegar no Orkut, e porque não, dar uma expiada no Orkut alheio, agora chegou à hora de escrever coisas especificas de meu interesse sonhando que as mesmas se tornem de interesse de outros. Sabe como é a "exposição desinteressa".

Tenha paciência vou postar aqui tudo e nada. Vou dizer para mim o que acho de diversos assuntos e talvez eles se tornem para mim tão interessantes, que possam interessar a você.

Sabe como é, conforme disse o poeta; "Tudo vale a pena se a alma não for pequena"

"Leia, critique, opine, participe e faça o que diz a premissa bíblica que diz" Examinem tudo, fiquem com o que é bom" 1 Tessalonicenses 5:21

Pr. Daniel Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Followers